quinta-feira, 29 de julho de 2010

Veja

Olha pra frente. Se toca e tenta alcançar o futuro. Fecha os olhos. Deixe a brisa do amanhã invadir seu corpo insolente e inerte. Deixe de lado essa sujeira, esses teus sonhos baratos embriagados de solidão. Tô te estendendo a mão. Vem comigo ? Confesso que também não sei um caminho certo, mas só de juntar teu caminhar ao meu me sinto segura pra atravessar a rua.
Aquela rua cheia de becos escuros, esquinas tomadas por poeira, sangue e suor. Aquela rua com bueiros tão fundos, cheiro de fraqueza, ar úmido de medo. Aquela mesma, onde as estações do ano são atemporais e imprevisíveis. Aquela rua com gente inocente de malícia estampada nos dentes, aquela onde nos encontramos perdidos num vão de amor. Aquela rua que é a vida que me pôs ao lado teu pra te cuidar, abraçar e dizer que tá tudo bem.


Obrigada à http://natashaknorst.blogspot.com/ pelo selinho (:
Até ;*

8 comentários:

  1. 'Cheiro de fraqueza' adorei essa expressão.Que texto...forte,até certo ponto,sujo.E mesmo assim,muito emotivo.Gostei da contradição.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, quando se tem um amor atravessamos qualquer rua, qualquer coisa!

    Beijos grandes menina

    ResponderExcluir
  3. Tem a quem nós queremos dar as mãos, entretanto esse por sua vez nem sempre nos enchergam! A minha está estendida a algum tempo, e a sua? rs.. Belo texto gata;@

    ResponderExcluir
  4. 'mas só de juntar teu caminhar ao meu me sinto segura pra atravessar a rua.' - por aqui rolou uma lágrima discreta e aquele sorriso de 'ai, queria dizer isso...'

    me encontrei em cada linha, lindo demais!

    beeijo

    ResponderExcluir
  5. e é assim que a maioria das coisas acontecem..
    as pessoas se juntam, por Deus, quem sabe eé uma força que diz...
    se unam... sigam esse caminho...
    !!
    (:

    ResponderExcluir
  6. Por mais difícil que seja o caminho quando uma mão segura a outra e transporta amor nada é escuro, pois os olhos do amor são inabaláveis.

    ResponderExcluir
  7. Ooi, tem selinho pra você lá! :*

    e tu escreve muuito bem viu?! *-*

    ResponderExcluir
  8. Muitas vezes não importa o caminho que se segue, mas a companhia que se tem.
    Texto lindo!

    ResponderExcluir