terça-feira, 26 de abril de 2016

Deslizes


Querida, a vida vai andando e vamos continuar nos perdendo por aí. Os bares fecharão e nos manteremos ébrias nas mesas, eternizadas em cinzeiros e garrafas vazias. Meu bem, só nos resta aceitar que tudo é um ciclo, mas que sempre nos encontraremos. Seja como for, por qualquer esquina, a gente vai tá ali, como um oroboro: nos inícios e encerramentos, nos abrindo e fechando ora pro mundo ora pra nós mesmas, ora no quarto a sós ora nas despedidas aos berros. Amor, não há mais nada o que fazer. Todas as receitas que seguimos e criamos não resultaram em nada duradouro nem absoluto. Nossas mentes se esforçam, mas o coração persevera. A solução então é não ligar e continuar te ligando, não procurar e continuar te encontrando, não querer e sucumbir, te amar sem relutar. Posso usar mil paradoxos na tentativa de resumir que você é metonímia pra minha vida e ninguém entenderia. Paremos de brigar com o destino, com o karma ou sei lá com o quê que faz com que perduremos nesse amor angustiado. Desista também de se explicar aos amigos, eles podem até compreender, mas vão sempre nos perguntar o porquê dessa tortura tão displicente. Você é a minha personificação de amar, embora eu possa amar tantas outras. Dentre elas você é a que sempre vai, mas a única que fica. Vamos selar esse término com as línguas entrelaçadas, pois não há nada que desate esses nós entre teu peito e o meu. Baby, eu já aceitei que nossas partidas, por mais que sejam necessárias, são em vão. Amanhã a gente marca um almoço pra discutirmos mais uma vez como descumpriremos os termos acertados em nossa fugaz decisão.

2 comentários:

  1. Quando se parte a gente leva o coração junto.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, lembrei do seu blog e resolvi entrar...
    Pq tem dias(tipo hj), q eu tento fugir dessa vida chata, cheia de problemas, cobranças... E adivinha pra onde eu vou? Praquelas tardes que passávamos conversando besteira no MSN, pra sua risada escandalosa, pro seu colo, abraço, beijo... Pras músicas que me remetem a vc: 'COSTA VERDE', 'NO RECREIO' 'TÃO LONGE'... Sim, tenha certeza q mesmo distante, mesmo não tendo contato, eu penso em vc quase todo dia, me pergunto tbm se vc ainda lembra de mim, se sente minha falta, se tem saudade... Éramos mais que amigos... E na real, gostaria que a vida tivesse tomado outro rumo, pra q eu pudesse ter esse sorriso lindo e essa rebeldia toda fazendo parte do meu dia-a-dia. Já te falei mil vezes, e vou continuar falando: eu te amo, Maria Luísa Nunes Pinto. E sinto muito a sua falta. Pode passar o tempo q for, todos esses momentos q vivemos vão estar guardados p sempre no meu coração, e vou continuar me lembrando de vc até o fim da minha vida.

    "Ainda gosto tanto de você,
    Mas não sei bem oq aconteceu...
    Grandes momentos q passamos juntos
    SÃO DIAMANTES NÃO OS PERDEREI'

    9121-1981 me manda msggggg

    ResponderExcluir