quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Escolha


sinto que devo ir, que o meu mundo é imensidão
que tu é chave de cadeia, que com você meu terreno impermeia
mas é que quando te deixo assim de lado 
relembro os fatos e dá saudade do teu lado ficar
eu tenho que tomar um partido nessa minha vida, viver só de coração partido não dá
fiz um bolo pra você, vai partir ou vai ficar? 
te faço perguntas que só eu posso responder
preciso tomar um partido, viver só de coração partido não dá
já cursei tua faculdade, tô graduada na saudade
mas em branco deixei a subjetividade das questões 
a prova final é nosso ponto de interrogação
você aplica, eu passo, e pontuo com reticências pelo medo de te trocar
tenho que tomar um partido, viver só de coração partido não dá 
o tempo passa, eu rio. o tempo para e é só pranto
viro rio, perco o riso, você cobra uma decisão 
já nem sei por onde eu ando, onde eu posso me encontrar? 
se falo de amor é de você que eu lembro, você é todo meu tormento 
preciso tanto de um abrigo, um lugar longe pra sentir 
que sem você eu sou mais forte 
mas do teu lado tenho sorte e um colo pra deitar
tenho que tomar um partido nessa minha vida, viver só de coração partido não dá
fiz um bolo pra você, vai partir ou vai ficar?