quarta-feira, 23 de junho de 2010

Finalmente

Desde antes de nascer eu sabia que teria alguém pra segurar minha mão nos melhores e piores momentos que a vida reservaria pra mim. Eu tava certa. Mesmo com esse meu jeito destrambelhado e impulsivo de tentar fazer a coisa certa, você esteve aqui a todo tempo. Mesmo não me entendendo por vezes e por tantas outras ter me tirado a paciência e até a sensatez, e termos nos magoado simultaneamente, era o seu jeito de estar aqui.
Eu conheço e reconheço todos seus esforços pra colocar meus pés rumo à felicidade, mas o que você tem que entender é que nem sempre eles vão caminhar ao lado dos seus. Temos passos e ritmo de caminhada diferentes embora nosso destino seja o mesmo, embora desejemos estar sempre lado a lado.
Você, que deu-me o sopro da vida, está aprendendo com a mesma o quão ela é um presente perigoso de se dar, o quão ela pode ser traiçoeira e completamente inesperada. Aliás, se tratando da minha vida, podemos colocar o dobro de surpresas e incertezas como boa geminiana que sou. Estamos lidando com com nossos limites, pudores e medos, mas principalmente com os conceitos de respeito e liberdade.
A questão importante, e talvez a única, é que estamos falando de amor. Sempre ele, apenas ele. O culpado por nossas idas e vindas, nossas discórdias, dissabores, e porque não nossos desamores ?! A gente bem sabe que coração não se justifica, que o danado não pede licença pra bater mais forte ou simplesmente parar de bater, e só perdoa ou pede perdão quando ama descaradamente.
Nesse momento meu coração grita desesperado pra Deus e o diabo ouvir, que eu te amo descaradamente, que independente de qualquer volta torta que esse mundo doido possa dar ele vai continuar batendo e transformando em amor tudo o que sentir por você.

4 comentários:

  1. todos temos um amor pré-destinado à nós, de uma forma tão verdadeira e perfeita, feita especialmente para nós, desde que nascemos. Lindo o texto .

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. "(...) mas o que você tem que entender é que nem sempre eles vão caminhar ao lado dos seus."
    Lindo, lindo, lindo e lindo!
    Já disse no twitter e repito aqui: tua escrita é maravilhosa :)

    ResponderExcluir
  3. Oiiee florr td bem?
    To seguindo seu blogg *-*
    Se kiser retribuir (:
    bjocas tenha uma otima quinta feira

    ResponderExcluir