quinta-feira, 24 de junho de 2010

Apelo pro apego


Vou confessar pra você: eu tenho medo. Medo de quando tudo acabar sentir falta do seu abraço nas noites sem nada pra fazer, de não saber mais dizer eu te amo pra outro alguém sem antes me lembrar das bobeiras que foram nossas, dos carinhos que foram só seus. Medo de ter desaprendido a ser absolutamente minha. O que há depois do amor ? Não sei, mas o toque suave das suas mãos passeando pelo meu corpo, os risos inocentes inspirando malícia, seu jeito mais bobo de dizer que também me ama, me fazem crer que depois do amor há mais amor, mais você.
A intransitividade do que eu sinto me irrita. Você é o meu verbo preciso, meu ponto final contínuo de um texto interminável. E isso dá medo. Se eu não me encontrar mais em mim depois de você, quem vai me reinventar ? Depois de você não suporto meu edifício inteiro sozinha. Amor é autodestrutivo. Me ocorre então que o que vem depois do amor depende única e exclusivamente dos amantes. Posto isso, você entende que meu futuro está em suas mãos ? Abrace-o como a mim, ame-o como eu te amo, cuide dele e do meu coração, que o futuro é o primogênito da nossa prole, e o amor é nosso estilo de vida.

3 comentários:

  1. Mais um maravilhoso pra tua coleção ein!
    Me fascinei por algumas frases tuas em especial, e eu bem que queria colocá-las aqui no comentário, mas foram tantas e tantas que até desisti! rs
    Sério, muito muito muito e muito bom esse. E muito meeesmo :D

    ResponderExcluir
  2. viver de amor pra sempre, se alimentando e se inspirando é um bom plano A, mas, é sempre bom ter um plano B em mente, reinventar-se dia-a-dia, pode ser bom pro plano A tambem ;)

    ResponderExcluir
  3. Que texto liiindo! *-*
    tenho que confessar q tbm tenho medo :s
    te sigo viu?!
    :*

    ResponderExcluir