quarta-feira, 14 de abril de 2010

Do novo sentir ..

O meu sentir é doce e ácido. Meu orgulho barato invade o peito e corta meus pulsos em alegria eufórica. Não te amei a primeira vez que lhe disse, aliás, talvez tenha até amado, mas só soube de verdade o que me faz nobre e feliz quando o peito expandiu quase que oco ao pensar na possibilidade de estar sem você.
Você que inunda cada detalhe do meu corpo dessa magia covarde, deixando as melhores lembranças e sensações inesquecíveis. Qual seu truque? Não me lembro mais do que é cotidiano, do teu lado é sempre a primeira vez, até andar de bicicleta me parece inusitado. Que segredo é esse, meu Deus? Se é que existe um, não ouse me contar. Guarda contigo junto com tudo que é nosso enquanto eu me descubro em mais primeiras vezes até encontrar o motivo inexistente e inconsequente que me empurra pro seu abraço, junta meu sorriso com o teu e me deixa sem roupa, sem modos, sem amarras. Me deixa apenas com você.


ps: Quanto tempo hein ? Obrigada a galera que me segue aí, comentem gente :D beijos.

5 comentários:

  1. Amei teus textos, em especial este. Estou lhe seguindo! Parabéns pelo talento. Visite-nos ;)

    Mariane Oliveira [Certeza Insana]

    ResponderExcluir
  2. fazia um tempo q nao atualizava hein!
    escrevendo muito bem como sempre.

    As primeiras vezes do amor a gente nunca esquece.

    ResponderExcluir
  3. O segredo, talvez nem seja tão segredo assim . O segredo pode ser o amor , com ele TUDO é diferente , até andar si torna diferente . Adoorei , seguindo ;*'

    ResponderExcluir