terça-feira, 24 de novembro de 2009

Um sim pra quem te gosta



Eu geralmente tento ser legal com todo mundo, até com aquele tipo de gente que me faz pensar em limite de mediocridade e empatia. É, eu sei ser legal com a maioria, a grande maioria. Mas com você é diferente. Eu te provoco e ponho o seu humor a prova, eu desfaço de todos os detalhes que me deixam cada vez mais convencida que é em você que o meu carinho e a minha vontade de cativar devem repousar, eu quero que você me odeie pra que eu possa te odiar também e sair dessa sinestesia toda que me faz querer construir em elo impecavelmente forte.
Eu tenho medo, sabe? Medo de que eu dê tudo de bom que eu venho guardando com as melhores e piores experiências e que você não esteja sinceramente disposto a receber. Aí, eu acabo concluindo que não vale a pena, mas logo depois me afogo em arrependimento e vontade de terminar esse texto e deixar ele aberto na sua frente, só pra você ler e saber que eu tenho medo. Você não deixa idéias subentendidas que me dê certeza, você não tem um mapa e eu não tenho confiança. Esqueço.
Começo a me preencher de assuntos que me fazem esquecer momentaneamente das minhas vontades românticas, do desconforto que eu sinto em saber que mesmo que você ria sempre ao meu lado e me diga coisas em segredo que ajudam a alimentar o fundinho de esperança que existe aqui, as coisas não darão certo e do medo que eu tenho de ficar só pra sempre por eu ser assim tão estupidamente cuidadosa.
Eu só queria dizer sim com um sorriso livre de receios estampado no rosto, um sorriso tranqüilo e ao mesmo tempo ensurdecedor que faça você escutar o que eu quero dizer de verdade durante nossas conversas longas e em entrelinhas, que faça você ter certeza de que quer me convidar pra entrar de vez na sua vida. Um sim.

Um comentário:

  1. O medo é barreira imposta pelos nossos receios ao que chamamos de felicidade. E a incerteza de um amanhã bonito e duradouro sempre nos persegue, é inevitável.


    Sempre escrevendo bem (:

    ResponderExcluir