quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mania de Mim

Eu sei de todos os meus defeitos e dificuldades, sei que falto com a recíproca, eu sei. Sou muito dona de mim pra deixar você levar uma parte assim do nada, só porque o seu sorriso me conforta e a sua risada escandalosa me faz rir que nem uma boba mesmo que eu não tenha ouvido um dos seus comentários maldosos sobre alguém que não gostamos.
Eu não acho justo dividir minhas verdades só porque não houve nada no mundo que me desse tanta segurança como o seu abraço apertado ou só porque eu me sinto frágil e protegida quando durmo no seu peito enquanto suas mãos acariciam meu cabelo e o filme roda na Tv pra ninguém assistir.
Eu não vou compartilhar as minhas angústias e tristezas só porque meu coração sempre dispara quando o telefone toca à noite mesmo sabendo que não é mais você me esperando. Eu não sei lidar com a felicidade e por isso a gente nunca vai dar certo. Eu evito dar qualquer pedaço de mim em todas as circunstâncias, mas com você eu sei que perderia o tom se não fosse inteiramente sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário