segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mais um tempo, mais uma lição.


Eu não ouço ninguém. Não quero ouvir mais ninguém.
Eu não vou me conter. Eu não me contenho mais.
Desatei os nós do meu corpo. Afrouxei o cordão da liberdade.
Libertei meu pescoço das inúmeras mãos e línguas que queriam me sufocar.
Gritei com quem há muito não me ouvia.
Entendi
As conveniências do ser humano.
As falsas palavras.
Os abraços irônicos.
As risadas de desprezo e ingratidão.
Preciso me reinventar. E limpar os pulmões entupidos do ar cretino das falsas considerações.
Só quero
tua mão a me acalentar e teu colo pra depositar a única verdade que preenche meus cantos;
O meu amor, nosso querer. Minha força.

Um comentário:

  1. Quando parece que o mundo não presta um centavo é essencial ter uns braços para recuperar todas as forças, neh, uma direção de esperança e verdade... sempre as lições...

    ResponderExcluir