Aquela rua cheia de becos escuros, esquinas tomadas por poeira, sangue e suor. Aquela rua com bueiros tão fundos, cheiro de fraqueza, ar úmido de medo. Aquela mesma, onde as estações do ano são atemporais e imprevisíveis. Aquela rua com gente inocente de malícia estampada nos dentes, aquela onde nos encontramos perdidos num vão de amor. Aquela rua que é a vida que me pôs ao lado teu pra te cuidar, abraçar e dizer que tá tudo bem.
Obrigada à http://natashaknorst.blogspot.com/ pelo selinho (:
Até ;*
'Cheiro de fraqueza' adorei essa expressão.Que texto...forte,até certo ponto,sujo.E mesmo assim,muito emotivo.Gostei da contradição.
ResponderExcluirMuito lindo, quando se tem um amor atravessamos qualquer rua, qualquer coisa!
ResponderExcluirBeijos grandes menina
Tem a quem nós queremos dar as mãos, entretanto esse por sua vez nem sempre nos enchergam! A minha está estendida a algum tempo, e a sua? rs.. Belo texto gata;@
ResponderExcluir'mas só de juntar teu caminhar ao meu me sinto segura pra atravessar a rua.' - por aqui rolou uma lágrima discreta e aquele sorriso de 'ai, queria dizer isso...'
ResponderExcluirme encontrei em cada linha, lindo demais!
beeijo
e é assim que a maioria das coisas acontecem..
ResponderExcluiras pessoas se juntam, por Deus, quem sabe eé uma força que diz...
se unam... sigam esse caminho...
!!
(:
Por mais difícil que seja o caminho quando uma mão segura a outra e transporta amor nada é escuro, pois os olhos do amor são inabaláveis.
ResponderExcluirOoi, tem selinho pra você lá! :*
ResponderExcluire tu escreve muuito bem viu?! *-*
Muitas vezes não importa o caminho que se segue, mas a companhia que se tem.
ResponderExcluirTexto lindo!